Viúvo da cantora gospel Fabiana Anastácio teria se casado novamente após oito meses da morte por Covid-19

PUBLICIDADE

Circulam pelas redes sociais, desde o último dia 12 de fevereiro, imagens do pastor evangélico Rubens Nascimento com uma mulher que supostamente seria a nova esposa. Internautas estariam criticando o religioso, tendo em vista que ficou viúvo de Fabiana Anastácio há cerca de oito meses. Por essa razão, conforme apurou o site O Fuxico Gospel, o possível casal estaria sendo alvo de hostilidades, tendo em vista o curto prazo entre o óbito da então companheira e possível início de outro relacionamento.

As especulações vieram após uma publicação feita nas redes sociais de Rubens Nascimento, na qual aparece acompanhado da mulher apontada como nova companheira. Na publicação, porém, não há qualquer menção sobre o relacionamento de ambos, tendo em vista a ausência de legendas ou outras explicações.

Apesar dos críticos, muitos internautas partiram em defesa de Rubens Nascimento. Na visão destas pessoas, o pastor evangélico não estaria cometendo nenhum erro, tendo em vista que, estando viúvo, teria a liberdade para se relacionar com outra mulher, incluindo um segundo casamento.

O matrimônio do pastor Rubens Nascimento com a cantora gospel Fabiana Anastácia durou cerca de 20 anos. A religiosa foi acometida pelo coronavírus em junho do ano passado, sofrendo severas complicações que culminaram em sua morte.

A tragédia foi amplamente repercutida no universo gospel, tendo em vista que Fabiana Anastácia vivia o auge de sua carreira na música. Evangélicos de todo o país ficaram sensibilizados com a morte, e o assunto ganhou destaque nos principais jornais do país.