Quando Me Apaixono: conheça tudo o que acontecerá no último capítulo

PUBLICIDADE

Com quase dois meses de capítulos adiantados em relação à cronologia original, Quando Me Apaixono chega ao fim no SBT nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. A trama teve cortes até mesmo no penúltimo capítulo, quando Renata está conversando com Alison e as empregadas ao lado do berço do bebê, momento em que sua bolsa estoura.

No último capitulo de Quando Me Apaixono, se o SBT não realizar mais nenhum corte, Jerônimo (Juan Soler) levará Renata (Silvia Navarro) em uma cadeira de rodas para o quarto de Marina.

A médica já terá dado à luz a duas meninas, mas sua situação será crítica, devido ao comprometimento pulmonar e outras complicações de sua gestação de risco. Marina surpreende Renata e pede que ela crie suas filhas, mas sem distinção entre elas e os filhos que terá com Jerônimo.

Renata tentará animar a médica, dizendo que ela vai superar aquilo e poderá criar as filhas, mas justamente por entender de medicina que Marina se sente pessimista sobre uma melhora e quer que suas filhas estejam com alguém que as ame e lhes dê muito carinho.

Marina faz um discurso, dizendo que suas meninas não estariam em mãos melhores. Os três choram e Renata garante que cuidará muito bem das enteadas como se fossem suas filhas. Depois, Jerônimo se aproxima e conversa com a ex. Ele chora e pede que ela lute.

Marina se declara e diz que ele foi seu grande amor, pedindo que o fazendeiro dê a uma das meninas o nome de Marina, e a outra, o nome da avó. Ela pede que o ex cuide e proteja suas filhas. Chorando, Jerônimo faz a promessa de ser um bom pai.

Os três se dão as mãos chorando e os aparelhos apitam. Jerônimo sai correndo do quarto gritando por uma enfermeira. Ele faz isso duas vezes, mas ninguém aparece. Marina está morta. Ele se ajoelha e abraça Renata. Os dois choram.

Anos mais tarde

Matias e Adriana anunciam para Honório e Constança que terão um filho. Passam-se anos. Renata está na sala de casa com todos seus filhos e enteadas. Ela e a família se prepara para o evento da feira do vinho. Renata e Regina parecem radiantes.

Honório e Constança chegam ao evento com os netos, filhos de Adriana e Matias. Honório e Gonçalo conversam sobre as crianças. Isidro e Inês conversam sobre Andrezinho, que fará faculdade de medicina com o objetivo de ajudar outras pessoas que assim como ele, enfrentaram um câncer.

Karina e Lázaro chegam com seu filho, e Alzira com suas crianças. Enquanto Carlos se une a Jerônimo, Alison e Aníbal para aguardar os juízes que degustarão o novo vinho que estão lançando, Matilde segura o filho do casal nos braços.

Jerônimo lança o vinho São Rafael em homenagem ao irmão morto e o produto é o vencedor da noite. Todos comemoram. Jerônimo faz um discurso na hora de receber o prêmio pelo vinho vencedor.

Jerônimo e Renata são felizes para sempre

Na última cena, Jerônimo e Renata caminham juntos ao pôr do sol. Os dois se declaram um para o outro. Jerônimo diz que, quando se apaixona, o mundo para. Os dois selam o desfecho da história com um beijo apaixonado e a trama termina.