A Força do Querer: transtornado, Ruy afirma que deu um tiro em Zeca

PUBLICIDADE

Transtornado de raiva e ciúme, Ruy irá cometer um crime no folhetim de Glória Perez. O playboy irá pegar uma arma para ir atrás de Zeca e atirará contra o caminhoneiro. Depois de ver o rapaz caído, ele irá sair correndo, assim que chegar em seu escritório na empresa Garcia, o rapaz confessara que atirou no rival na trama reprisada pela Globo.

Coberto de ciúme, por causa da aproximação de Ritinha e o caminhoneiro, Ruy irá fazer uma loucura. Depois de atirar no personagem de Marco Pigossi e fugir da tragédia que acabou de cometer, o empresário irá sair dirigindo pelas ruas da cidade completamente sem rumo.

Assim que chegar no escritório, totalmente desesperado, Ruy revelará para Amaro o crime que cometeu. No local do atentado, Zeca receberá socorro e será conduzido para o hospital de ambulância. O caminhoneiro ainda terá tempo de falar o nome de Ruy, e assim os policiais irão atrás do irmão de Ivana.

Assim que a polícia chegar na casa de Joyce, a dondoca irá ficar desesperada, ao se dar conta do que aconteceu, a mulher irá perder a cabeça, colocará a culpa de tudo em Ritinha e a colocará para fora da sua casa.

A dondoca gritará que ela sempre soube que terminaria assim, e que nunca mais quer olhar para a mãe de Ruyzinho. Enquanto a madame estiver dando seu show, os policiais encontrarão a arma do crime no carro do filho de Eugênio.

A Rede Globo já gravou os capítulos inéditos da novela Amor de Mãe, a trama de Manuela Dias irá retornar na telinha no próximo dia 1°, fazendo uma reapresentação do que aconteceu antes da pandemia.