Atriz que dá vida à Chiquinha, do Chaves, publica foto na piscina aos 70 anos e deixa fãs surpresos

PUBLICIDADE

A atriz Maria Antonieta De Las Nieves é uma das atrizes mais queridas e conhecidas do país. Tudo porque ela é intérprete da querida personagem Chiquinha, do seriado Chaves, que estreou na televisão há quase 50 anos e segue sendo um sucesso nos quatro cantos do planeta, mesmo após todo esse tempo.

A intérprete da eterna Chiquinha, filha do saudoso Seu Madruga, deixou os seus fãs e seguidores do Instagram bastante surpresos com uma foto. Ela publicou um momento de lazer, no auge dos seus 70 anos, e deixou os seus fãs de boca aberta por conta de sua boa forma.

Na legenda da postagem, que chegou a ser apagada em seguida, a atriz disse que estava colocando trajes de banho pela primeira vez depois de muitos anos. Os seus seguidores conseguiram recuperar essa legenda e reproduziram em outras publicações. Por conta da boa forma, ela recebeu inúmeros elogios.

Como era de se esperar, a foto em questão, recebeu dezenas de comentários. “Essa mulher não tem defeito nenhum!”, declarou-se um fã de Las Nieves. Para outro seguidor da atriz, ela é um verdadeiro exemplo para outras mulheres da mesma idade que não estão com boa auto estima. “Tão maravilhosa que movimentou e motivou várias mulheres ao redor do mundo”, disse ele.

Chiquinha do Chaves

Mesmo após essas cinco décadas em que começou a dar vida a Chiquinha, Maria Antonieta De Las Nieves ainda interpreta a personagem em shows, turnês e algumas participações em programas de televisão. Além disso, a atriz viveu outros personagens em algumas novelas, sendo a última delas em Amar de Nuevo.