Madrugada no BBB21 pegou fogo, Fiuk ‘dá cantada’ em Juliette e Sarah está de olho em Projota

PUBLICIDADE

Preocupados com o próximo paredão, os brothers perderam o sono nessa madrugada e resolveram conversar sobre os últimos acontecimentos na casa. O destaque do assunto foi sobre o quarto paredão da competição. O que também chamou a atenção foi a brincadeira de Fiuk com a Juliette no quarto da líder.

Durante a conversa com ator, Juliete confessou que viveu uma paixão platônica por ele no início do programa, “Ei, te vira. Quem manda você apaixonar o povo platonicamente”, contou a sister. Quem acompanha o Big Brother Brasil desde do início pôde perceber que Juliette realmente tentou uma aproximação com o filho de Fábio Júnior no começo do jogo.

Fiuk, ao ouvir a confissão da adversária no BBB 21, deu uma cantada de brincadeira na sister, ele disse para ela: “Chega aí, então”, disparou. “Meu Deus, não vou trair a menina que é minha amiga. É o amor da vida dela. Ôh, Fiuk, não me complica não que eu saio do programa de talarica”, avisou a sister. “Não sabe brincar não desce para o play”, ironizou o filho de Fábio Jr.

Ao terminar a conversa com os companheiros de confinamento, Fiuk decidiu sair do quarto. Ele avisou que ia fumar um cigarro para depois descansar, antes de sair, o artista piscou o olho e mandou um beijo cheio de amor. Prontamente, Juliette se manifestou, dizendo que o beijo foi para ela; por sua vez, Gil disse para a amiga que o beijo foi para ele. Sarah, ao perceber a brincadeira, riu dos colegas que disputaram o carinho do irmão de Cléo Pires.

Sarah ficou perplexa com a revelação de Fiuk no BBB21

Em umas das conversas nessa madrugada, Fiuk acabou contando que Projota passa a maior parte do tempo conversando com Arthur sobre opções de formação de paredão. Ao ouvir o rapaz, Sarah se mostrou chocada com o que descobriu. A sister mudou seu pensamento e pode poupar Pocah de ser emparedada. A opção da loira para o próximo paredão pode ser Projota.