TV PRIME traz entrevista com Inês Brasil: rainha da internet está com música e clipe novo no ar

PUBLICIDADE

Oito anos depois da sua inscrição no Big Brother Brasil, a youtuber e cantora Inês Brasil comemora seu sucesso na internet com um novo clipe e música de trabalho. Seu sonho era entrar na casa mais vigiada do Brasil, e um dos requisitos para inscrição no reality é enviar um vídeo, apresentando melhor suas qualidades pessoais. E foi justamente por meio dessa gravação que Inês teve a oportunidade de ser vista por todo o país, terminando por viralizar na internet.

Vocês sabem quem eu sou?“, disse logo na abertura do vídeo, que acabou se tornando uma febre entre os internautas. Mesmo sem entrar na casa, seu nome passou a ser um dos mais comentados do Brasil nas redes sociais daquele ano.

Tudo o que Inês compartilha na internet tem virado uma grande febre e um prato cheio para os criadores de memes. E engana-se quem pensa que ela ficaria satisfeita. A celebridade da internet não parou mais e, por isso, lançou no último dia 29 de janeiro, a música “BLINK DOO”, em parceria com a cantora Ranger Amarela e o cantor Travesso. O clipe foi gravado na praia de Copacabana.

Já no mês de fevereiro, dia 19, ela lançou outro clipe, da música “Bate Direito”, do cantor Karsou. Esse trabalho também contou com a participação da cantora Cariucha, Mc Naninha e do Heavy Baile. O clipe conta com muita dança e uma coreografia bem agitada foi produzido em uma casa, onde todos se reuniram para dançar ao som de uma batida marcante com um refrão que diz: “Bate direto que eu gosto assim“.

Conhecida pela sua personalidade forte, não é segredo para ninguém que a web celebridade não tem papas na língua na hora de opinar. E foi justamente nesse clima que aconteceu a entrevista exclusiva para o TV PRIME. Nela, Inês fala abertamente sobre Big Brother Brasil, carreira, vida pessoal e projetos. Confira!

TV Prime – Você fica triste por ser um dos nomes mais pedidos para entrar em ‘A Fazenda’ e nunca ter sido convidada?

Inês Brasil – Não, sabe por que? Porque graças a Deus a vida é como Deus quer. E Deus é o nosso criador. Mas, graças a Deus, se fosse para entrar é claro que eu iria gostar.

TV Prime – Você viralizou depois do vídeo que gravou para inscrição do Big Brother Brasil. Era um sonho seu entrar no BBB?

Inês Brasil – Em 2013 eu pedi para entrar, mas a Rede Globo não entrou em contato. Mas graças a Deus os gays os Glbts me colocaram aqui. Eu estava na Alemanha; trabalhava em um bordel. Era a número um, a maior prostituta da Alemanha. E aguardem: logo virá meu filme, hein! Encontrei o Bruno Gagliasso no aeroporto, ele me chamou e falou que gostaria muito de contracenar comigo.

TV Prime – Já podemos chamar então o Bruno para fazer o seu filme…

Inês Brasil – Bruno, por favor, vamos fazer o meu filme, que vai ser maravilhoso! A vida da noite da Inês Brasil.

TV Prime – Como e a sensação de ver tantos memes seus na internet?

Inês Brasil –  Primeiramente, graças a Deus, ao funk, à Bossa Nova, ao Samba, ao Jazz e ao Flamengo! Mas oh: o mundo não está legal! É muita inveja e ódio! Vamos nos unir no amor, porque Deus é o poder.

* Repórter do TV Prime em entrevista com Inês Brasil

Perguntas feitas pelos fãs para Inês Brasil

Quando foi que você perdeu a virgindade? “Perdi com 15 anos, Graças a Deus”. Você já traiu ou foi traída? “Eu já traí poucas vezes. E também fui traída sim.  Mas o amor é lindo. Então digo que não é bom trair”. Como foi sair da Alemanha, deixar tudo para trás e voltar para o Brasil? “Não deixei nada para trás não. E digo isso porque todos os meus estão aqui. Porque o Deus que está na Alemanha está aqui também”.