BBB21: Globo decide mostrar saída de brother da casa e imagem deixa o público perplexo

PUBLICIDADE

Arthur precisou sair do BBB21 para receber atendimento médico. Ele se machucou durante a última prova do líder e foi levado a um hospital. A Globo resolveu quebrar os protocolos e, no programa desta última sexta-feira (19), comentou sobre o que aconteceu e até mostrou imagem do brother fora da casa.

A produção fez questão de mostrar como o atendimento médico é realizado, dentro e fora do reality, para ficar claro que todos os cuidados são tomados para que o participante do Big Brother Brasil não receba nenhuma informação externa.

Tiago Leifert disse que há uma equipe médica 24 horas por dia à disposição dos confinados, seja para atendê-los ou ministrar os medicamentos que por ventura precisam ser utilizados. Quando há um caso mais grave, como esse do Arthur, então é montada uma força tarefa para levar o participante a um hospital.

Foram exibidas cenas de Arthur sendo levado até o hospital em uma maca e, para ele não ver e nem ouvir nada, teve que usar fones de ouvido e colocar vendas nos olhos, assim não ficou sabendo de nada que está acontecendo fora do BBB21.

Caio e Juliete também se machucaram na prova do líder, mas, como o caso deles foi mais simples, receberam atendimento médico na casa mesmo, não sendo necessário se deslocar até o hospital.

“O Arthur deslocou o ombro na prova do líder e teve de ser examinado num hospital. O participante vai escoltado pela nossa produção, vendado e de fones de ouvido para não ver e ouvir nada que possa ser considerado informação externa. O Arthur não teve contato com ninguém, exceto com os médicos“, garantiu Tiago Leifert.

Os internautas ficaram perplexos com todo trabalho que é realizado nos bastidores e o esquema montado para o brother não ter acesso a nenhuma informação externa.