Anitta e Thiago juntos de novo? Cantora fala sobre a reaproximação com o marido

PUBLICIDADE

O fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães pegou muita gente de surpresa. Os dois viviam juntos e ninguém imaginava que o relacionamento dos dois passava por uma crise que podia culminar na separação.

Depois que a assessoria da cantora falou sobre o fim do relacionamento, ela ficou afastada das redes sociais e isso acabou gerando um monte de especulação sobre como ela estaria encarando o término. Afastada das redes sociais, ela explicou o motivo de precisar de um tempo “só para ela”.

Anitta e Thiago pensam em reatar o casamento: é verdade?

A imprensa falou muito sobre o fim do casamento da cantora e dias depois do anúncio, alguns colunistas já falavam em reconciliação. Mas será que Anitta e Thiago estavam mesmo pensando em voltar?

Em entrevista, Anitta contou que não “ensaiou uma aproximação” como foi publicado. A cantora foi bem enfática sobre a sua fase solteira e quis esclarecer aos fãs que por enquanto não há chances de reatar o casamento com Thiago.

 “Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora. Eu tive vários ciclos encerrados neste mês e eu tô feliz pra caramba. Para encerrar alguns ciclos, a gente precisa de um momento para pensar. Eu tô sempre trabalhando muito“, explicou.

Saiba o motivo do fim do relacionamento

De acordo com vários portais online, a cantora e o empresário terminaram porque não estavam conseguindo chegar a um acordo sobre o futuro. De acordo com o colunista Léo Dias, Thiago queria uma família – com filhos e uma vida mais tranquila. Já Anitta que vive seu auge dentro e fora do Brasil, está cada vez mais conectada aos trabalhos publicitários e shows.

Ainda de acordo com o colunista, alguns amigos próximos a cantora comentaram que ele não a tratava bem em alguns momentos e isso também pode ter sido um dos pontos-chave para a separação.