BBB21: Projota ameaça desistir do reality a qualquer momento, e motivo revolta os internautas

PUBLICIDADE

Projota foi para a Xepa pela primeira vez no BBB21 e não gostou nem um pouco, o brother inclusive ficou revoltado na hora de fazer as compras da semana, ao ver que o grupo teve direito a pouca comida. Decepcionado com a situação, ele ameaçou desistir do Big Brother Brasil a qualquer momento, caso passe fome.

Pego minha mala e vou embora“, disparou o cantor, deixando os internautas revoltados. Camilla e Thaís foram sorteadas para irem às compras, mas quando voltaram deram uma má notícia aos colegas de Xepa. É que os preços dos produtos aumentaram e elas não tiveram como comprar tudo que o grupo havia programado.

Ao ouvir isso, o rapper ficou furioso e foi logo ameaçando que deixaria o BBB21. “Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome“, avisou Projota.

Os colegas de Xepa tentaram confortar o cantor, dizendo que ninguém passaria fome, apenas não teriam todos os produtos que planejaram, por exemplo, um dia ou outro ficaria sem ovo e assim por dia. Diante dessa declaração, Projota reclamou: “Mas viver com um ovo por dia é sacanagem“.

Projota é o cara que desejou que a Sarah ficasse na xepa até o fim do programa, mas que ameaça desistir agora que está na xepa“, lembrou um internauta no Twitter.

Projota acha que ele é o participante mais importante para o Boninho, o fodão desse BBB, aí qualquer coisa ele ameaça desistir para o Boninho passar a mão na cabeça dele. O pior é que na maioria das vezes passa mesmo“, reclamou outro.