Gil surta no BBB21 e, aos berros, avisa a todos que vai sair do reality, agitando a web

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (20), Gil surtou dentro do BBB21 e, gritando sem parar, avisou a todos que sairia do reality. Foi aquela correria e alguns dos confinados fizeram de tudo para impedir que o brother fosse até o confessionário e saísse da casa.

Muitos internautas já perceberam que Gil está estressado e não é de hoje, mas neste sábado (20) ele acabou surtando, porque não estaria conseguindo conviver com algumas pessoas que na frente falam uma coisa e por trás agem de forma diferente, pelo menos é o que ele acredita.

No Twitter, o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados, e um internauta disse que, se estivesse no BBB21 também ‘perderia as estribeiras’, porque o pessoal lá fica mentindo o tempo todo, fica debochando; e Gil está certíssimo em perder a cabeça.

Muitos internautas estão acusando Karol Conká por mais essa polêmica no BBB21, pois ela teria inventando algumas mentiras sobre Gil para Arthur e esse, por sua vez, foi atrás do brother para tirar satisfação – e foi quando o clima esquentou de vez.

Gil, alegando que não falou nada daquilo, acabou explodindo. Chegaram a comentar dentro da casa que Gil foi responsável por montar o paredão em que Fiuk foi indicado

https://twitter.com/adsudoborel/status/1363173834002694149

Karol foi fazer jogo sujo dela pro Arthur e meio que fez eles brigarem e ele ficou indignado de inventarem e distorcerem o que ele fala. Mas a máscara da Karol caiu, a Carla viu tudo acabou de contar pro Gil e pro Fiuk“, comemorou um internauta.

Gil conquistou muitos fãs ao se aproximar de Lucas, inclusive eles se beijaram no BBB21, mas depois o brother se aproximou de Karol e, com isso, deixou os internautas chateados. Só que agora o brother bateu de frente com a rapper, viu que ela estava sendo falsa e pode se tornar o grande rival dela no jogo.