in

BBB21: por causa de Karol Conká, Gil perde a cabeça no reality e internautas se revoltam

Gshow
Publicidade

O BBB21 está pegando fogo nesse sábado (20) e, mais uma vez, Karol Conká está envolvida na polêmica, pois tudo começou quando ela foi conversar com Arthur e Carla Dias sobre uma bate-papo que teve com Gilberto sobre a votação no jogo.

Segundo Karol, Gil teria citado o nome de Arthur e afirmado que ele arruma sempre alguma desculpa para votar no economista – e também no Projota. Em seguida, a rapper afirmou: “Esse joguinho de leva e traz eu não gosto, [mas que] eu tô vindo falar aqui, porque eu acho preocupante. Eu vim aqui achei que o Arthur tava acordado”.

Arthur estava dormindo, mas logo foi acordado por Carla Diaz, pois a atriz ficou preocupada e quis que o brother ouvisse tudo que Karol Conká tinha para dizer. Não demorou muito para a rapper e Gilberto terem uma conversa franca e ele foi duro com a sister: “Assuma o que você falou, você muda as coisas. Assuma o que você falou”.

Publicidade
Publicidade

A discussão continuou e, na área externa da casa, Gilberto e Arthur deram início a um bate-boca que acabou envolvendo os demais confinados. Caio logo apareceu, porque queria saber o que estavam dizendo a seu respeito.

No Twitter, alguns internautas postaram o vídeo do momento em que Gil joga na cara de Karol Conká que ela fica mudando o contexto de todas as conversas no BBB21 e ainda deu uma bronca nela, mandando assumir o que fala.

Gil chegou a surtar e pediu a todos para colocá-lo no paredão, pois quer sair do BBB21. Os internautas ficaram divididos, pois o brother conquistou muitos fãs, mas nem todos estão gostando da forma que ele tem se comportado no jogo.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br