Andressa Suita celebra chegada de bebê na família: ‘Alegria que não cabe no meu peito’

PUBLICIDADE

A influenciadora e modelo Andressa Suita deixou os fãs surpresos com o anúncio da chegada de mais um membro na família. Isso mesmo, uma nova gestação foi divulgada pela ex-esposa do cantor Gusttavo Lima. A influencer está feliz da vida com o comunicado e fez questão de dividir o momento especial com os seus seguidores na rede social.

Andressa Suita é mãe de duas lindas crianças, os pequenos Gabriel e Samuel, frutos do seu relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Vale ressaltar que o casal se separou no final do ano passado. O pedido de separação teria partido do próprio famoso. Na ocasião, a modelo chegou a contar que também ficou surpresa, pois, acreditava que tudo estava bem.

Os fãs ficaram tristes com a separação de um dos casais mais admirados do país. No entanto, eles já foram flagrados juntos novamente, apesar de não terem admitido publicamente se vão ou não reatar o casamento. O fato é que o público torce para que eles possam realmente se entender novamente.

Sobre a alegria da chegada de mais um membro da família, para tristeza dos fãs ainda não é Andressa Suita que está grávida novamente, mas sim a sua irmã, Luara Suita que está esperando o seu pacotinho de amor. A modelo que está radiante com a chegada do sobrinho anunciou a novidade mostrando um belíssimo ensaio de gestante da irmã.

Luara Suita mostrou a linda barriguinha de gestante em fotos feitas em preto e branco. Ao compartilhar o registro, Andressa Suita fez uma linda declaração para a irmã e o sobrinho que está para nascer. “Titia já ama tanto! Alegria que não cabe no meu peito…Te amo maninha, bem-vinda ao time mamãe!”, disse a influencer.

A irmã da famosa está feliz da vida por se tornar mãe e também compartilhou com seus seguidores a novidade. Luara Suita deixou claro o quanto está feliz com a chegada do filho.