in

Amores Verdadeiros: resumo da semana de 22 a 26/02

Televisa
Publicidade

Armadilhas e traições marcarão a semana de Amores Verdadeiros. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 22 a 26 de fevereiro.

Segunda-feira (22/02)

Nikki pede que Gusmão vá comprar algumas coisas. Cristina e José Ângelo vão ao hospital, enquanto Lili se arruma para dormir.

Dois bandidos espalham gasolina por todo imóvel. Lili dorme e eles ateiam fogo no local. Com desejo de vingança, Paula queima as fotos de Lili e Cristina. Adriana sofre pela filha. Gusmão encontra uma casa pegando fogo e escuta os gritos de Lili.

Publicidade
Publicidade

Gusmão consegue entrar na casa e encontra Lili desmaiada no chão. José e Cristina chegam e ficam desesperados. Kendra promete aos bandidos que pagará o serviço na manhã seguinte. Victoria cria uma história sobre quando conheceu José.

Kendra conta o que fez a Salviano e ele a agride. Ela decide se vingar de Salviano. Lili acorda. A casa da família está em chamas e não há nada que pode ser feito. Nikki recebe uma ligação do namorado. Nikki mente para Gusmão.

Paula e o ex-marido se enfrentam. Victoria chega à fazenda e fica sabendo do que aconteceu com Arriaga. A polícia procura José no hotel e informa que o incêndio não foi um acidente, mas de origem criminosa.

Terça-feira (23/02)

Kendra se exibe para Nelson. José continua conversando com o policial. Victoria sai a procura de José Ângelo. Tomásia e Gusmão repreendem Nikki. Kendra e Nelson se beijam e Salviano vê tudo. Adriana se incomoda quando a recepcionista do hotel a relaciona com seu pai.

Aníbal volta a desprezar Paula. José Ângelo culpa Victoria pela perda de sua casa e ela ouve. Salviano interrompe Nelson e Kendra. Victoria oferece pagar um apartamento para que a família de Arriaga viva até reconstruir sua casa, bem como propõe emprego ao ex-segurança.

Gusmão não deixa Nikki sair. José Ângelo aceita o trabalho. Gusmão toca piano para Nikki. Todos os amigos da jovem chegam para que a festa ocorra na casa dela. José Ângelo conversa com a esposa. Nikki pede que Gusmão toque piano para seus amigos.

Quarta-feira (24/02)

Nikki chama o namorado até seu quarto, mas Nelson chega e acaba com a alegria de todos. O homem expulsa Vladimir da casa. Victoria conversa com Tomásia sobre seu livro.

Cristina teme que José seja infiel. No apartamento ofertado por Victoria, Lili e Cristina entram no elevador e se encontram com Paula, que se dá conta de quem elas são. Treinando, José atira contra Victoria.

José abraça Victoria, que está desmaiada, e chora. Gusmão desce armado para saber o que está acontecendo.

José Ângelo e Victoria ouvem música no carro. Paula conversa com Hilda e a amiga orienta que ela se torne amiga de Liliana e Cristina. Liliana decide estudar na capital e arranjar um emprego para ajudar os pais.

Adriana liga para Antônio. Francisco pensa que o treinador de Nikki está lhe perturbando e acaba gerando um desentendimento. Kendra finge que está se sentindo culpada por trair Victoria e Nelson acredita. José aconselha Victoria no trabalho.

Quinta-feira (25/02)

Arriaga surpreende Nelson e Kendra juntos. Victoria dá uma boa notícia para Kendra. José aconselha Salviano. Nikki chama Gusmão para nadar. José conta detalhes de sua vida para Victoria.

Victoria se emociona com a história de vida de José. Ele fala sobre Cristina e Liliana quando Nelson entra no escritório nervoso e pergunta o que Arriaga acaba de lhe contar.

Nikki e Gusmão conversam e se aproximam, mas ela acaba pregando mais uma peça no rapaz. Nelson agradece José por não contar nada e o segurança o alerta, dizendo que Victoria não toleraria uma traição.

Paula banca a boa vizinha e visita Cristina. Aníbal procura pela neta. Nikki volta a incomodar Francisco. A inimiga de Victoria quer os segredos da empresária.

Nikki e Victoria vão ao nutricionista. Enquanto isso, José e Gusmão conversam. Francisco não aguenta mais Nikki.

Sexta-feira (26/02)

Paula pergunta para Aníbal porque eles vivem escondidos no mesmo prédio em que Victoria tem um apartamento. Nikki tenta desistir da consulta. Cristina decide cozinhar para os vizinhos e ganhar um dinheiro extra. Ela entrega um prato de comida para ser entregue a Paula.

Francisco ensina tiro para José Ângelo. Kendra propõe um encontro a Nelson. Victoria diz ao marido que deseja jantar com ele e com a filha, mas ele mente que tem um compromisso importante, que é um encontro com Kendra.

Adriana reclama do pai para o padrinho. Aníbal com a comida dada por Cristina e acha deliciosa. Ele comenta com Paula que tem o mesmo sabor que a comida de Candelária. Paula se irrita.

Antônio faz uma revelação impactante para Adriana. Aníbal e Paula discutem. Um agiota bate em Felipe. Kendra chora ao receber flores de Salviano, fingindo achar bonito seu gesto. Salviano sai para beber e se divertir. Felipe fala para o filho que precisa de dinheiro para se livrar do agiota.

Todos os capítulos podem ter cenas cortadas, adiadas ou adiantadas em função do processo de edição do SBT. O horário da novela muda na próxima terça-feira, 23, e terá capítulos mais longos.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades