Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam fãs encantados ao surgir de look combinando: ‘Perfeitos’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso deixaram os fãs encantados ao mostrar uma foto super encantadora dos seus três filhotes. O casal são pais corujas e muito orgulhosos dos pequenos, Titi Gagliasso, de oito anos, Bless, de seis anos, e Zyan, o caçulinha de apenas sete meses.

Os três filhos do casal famoso apareceram em um clique usando roupas combinadas brincando em um parquinho. Na imagem, as crianças estão muito sorridentes juntos. Os internautas ficaram encantados e deixaram uma enxurrada de elogios na fotografia dos irmãos.

“Perfeitos! Amei as roupinhas iguais!”, ressaltou uma seguidora. Já outra fãs disse: “Lindos! E ficaram ótimos com as roupas iguais!”. A mamãe coruja, Giovanna Ewbank mostrou a bela fotografia aproveitando a oportunidade para poder dividir com os seguidores como é a boa relação que existe entre os irmãos.

A influencer ainda surpreendeu os fãs ao dizer que gostaria de engravidar de novo. “Depois de passar pela experiência da gravidez, eu tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa, muito prazerosa, e a amamentação também tem sido. O Zyan com as crianças é a coisa mais linda do mundo!”, ressaltou a famosa.

Giovanna Ewbank sempre deixou claro o quanto é uma mãe zelosa e amorosa com os filhos. A famosa aproveitou a oportunidade para poder dividir com os fãs sobre um dos momentos especiais da sua vida, que foi o nascimento do filho caçula. A influenciadora deu detalhes de como foi o parto normal e humanizado.

A esposa do ator Bruno Gagliasso disse que ela não sabia o que era parto humanizado, pois imaginava que o termo era usado apenas quando o nascimento da criança acontecia em casa. Contudo, o parto humanizado pode sim, ocorrer na maternidade. A mamãe famosa relatou que tem todo um processo para que a criança possa chegar ao mundo da melhor maneira possível. Inclusive, Giovanna contou que Zyan nasceu ao som de Todo Homem.

A influencer disse que o parto foi muito rápido e que os profissionais até brincaram a chamando de Gio Jordan. Ela ainda respondeu alguns seguidores que afirmaram que o pequeno Zyan é a cara do pai. A mamãe famosa não concordou muito e ainda questionou se os internautas não achavam o garotinho a cara dela.