Cantor André Junio da banda Leave, morre aos 34 anos vítima da Covid-19, esposa e filho também morreram

PUBLICIDADE

Covid-19 fez mais uma vítima no mundo artístico. O cantor André Junio, de apenas 34 anos, morreu vítima do vírus. Infelizmente, o artista se tornou mais uma vítima do coronavírus e entrou para a estatística de pessoas que perderam a vida por causa de uma das piores pandemias que já assolou o mundo. Infelizmente, a mulher do cantor também faleceu por causa da mesma doença.

A esposa do cantor estava no sétimo mês de gestação e também morreu por causa da Covid-19, dois dias antes do artista. Os médicos que acompanhavam a grávida ainda tentaram salvar a vida do bebê fazendo uma cesariana de emergência, mas a criança também não resistiu e foi a óbito.

O cantor André também era conhecido como Juninho. O artista era vocalista da Banda Leave, que fazia shows em casamentos, nos últimos seis anos. Os administradores do grupo disseram que o casal foi hospitalizado junto no dia 8 de fevereiro em uma unidade particular da cidade de Goiânia. Sem ter conhecido que a mulher havia morrido, André acabou sendo entubado e seu estado evoluiu para gravíssimo, vindo a óbito na parte da manhã deste sábado, 20 de fevereiro.

Amigos do cantor tem a intenção de prestar uma homenagem ao artista. “Juninho era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. [A doença] evoluiu muito rápido. Ele chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e ela [esposa do cantor] com 40%”, afirmou Leandro Venancio, que era diretor da banda e amigo de André.

A esposa do cantor, Tammy Ferreira, tinha 33 anos e era técnica de enfermagem. Por causa da gravidez, ela não estava atuando diretamente com pacientes, pois havia sido afastada para poder realizar trabalhos administrativos.