‘Se pudesse matar ele seria uma bênção’: Fantástico antecipa a bomba de domingo envolvendo padre Robson

PUBLICIDADE

O Fantástico soltou nesta noite, através de sua conta no Twitter, uma prévia de suas principais matérias que serão exibidas neste domingo. Para espanto de todos, novamente a equipe de jornalismo encampará forças em matéria a respeito do padre Robson.

O padre já foi alvo de diversas matérias do jornalístico dominical. No começo, muitas pautas foram realizadas a respeito do suposto desvio de dinheiro de fiéis na construção da basílica em Goiás.

Na chamada da matéria que irá apresentar, o Fantástico detalha que conseguiu áudios comprometedores, supostamente associados ao padre. Em uma gravação com seu advogado, o padre Robson teria dito ao seu advogado, segundo a gravação, que ‘se pudessem matar o Anderson seria uma bênção’.

A matéria preferiu fazer o ‘suspense’ e não se aprofundou ainda mais no caso. O editorial d Rede Globo atribuiu que as gravações foram conseguidas através de uma evolução no andamento das investigações a respeito dos supostos desvios de dinheiro dos fiéis, este tema já foi pauta de longas matérias no Fantástico, mas como esse ‘desejo’ de morte, a história tende a caminhar para um lado mais tenebroso.

A chamada para as bombas que serão levadas ao público neste domingo foram apresentadas junto ao Jornal Nacional e postas nas redes sociais, pelo perfil oficial do Fantástico, há poucos minutos.

“Neste domingo (21), o #Fantástico vai mostrar como inocentes são vítimas dos “álbuns de suspeitos” em investigações policiais, como a história do jovem que já foi reconhecido e acusado “nove vezes” por crimes que não cometeu. É depois do #Faustão”