BBB21 – Viih Tube passa mal e é socorrida pelos médicos; Thaís leva pisão e dispara: ‘Meu dedo quebrado’

PUBLICIDADE

Os fãs do BBB21 estão preocupados com a quantidade de participantes lesionados nesta temporada, pois na última prova do líder muitos machucaram e teve até quem precisou ser levado para o hospital às pressas. Mas o clima por lá ainda tenso e na festa de ontem foi a vez de Viih Tube reclamar que não estava passando bem e precisou ser atendida pela equipe médica de plantão.

A youtuber contou que começou a sentir enjoos e vomitou logo no início da festa, por isso precisou de atendimento médico. Segundo a jovem de 20 anos, ela comeu rápido demais e isto acabou causando náusea, sem contar que ela já vem fazendo uso de antibióticos desde que rasgou o mamilo na prova do líder.

Ao voltar para a festa, ela contou que os médicos recomendaram que comesse pouco e os fãs da youtuber ficaram com medo dela passar mal novamente, mas felizmente ficou bem até o fim do evento.

Mas durante a madrugada, mais um acontecimento deixou os fãs preocupados. Quem acompanhava o BBB21 ao vivo viu o momento em que Carla Diaz deu um pisão em Thaís sem querer e a sister reclamou.

A atriz se aproximou de Thaís e Pocah para conversar um pouco com elas durante a festa, mas pisou no dedinho da cirurgiã-dentista, que deu um grito de dor: “Meu dedo. Meu dedo quebrado“. Pocah ficou preocupada com a amiga, que reclamou, mas felizmente não foi nada de grave.

O caso de Arthur é um dos mais graves no BBB21, pois ele deslocou o ombro direito e precisará ficar usando uma tipoia o tempo todo. Mas a lesão de Caio também é séria, o problema foi no quinto metatarso do pé esquerdo e o brother ficará com bota ortopédica por um período, por isso não poderá disputar as provas que exigirem esforço físico.