Netflix: Pelé e diversos outros lançamentos e novidades nesta semana de 21 a 27/02

PUBLICIDADE

Uma nova semana que se inicia e a Netflix já anunciou quais serão os seus lançamentos e novidades que entram no seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. Dos dias 21 a 27 de fevereiro os assinantes da maior plataforma de streaming do mundo poderão contar com novos títulos disponibilizados e atualizações das temporadas de suas séries preferidas.

Um dos maiores destaques da semana fica por conta de um conteúdo nacional que tem tudo para agradar aos amantes do esporte. Estreia no acervo da plataforma o documentário Rei do Futebol Pelé. O título mostra um pouco da trajetória de vida do maior nome da história do futebol brasileiro, bem como foi a sua vida e a sua carreira nos gramados.

Novidades e lançamentos Netflix

Para este domingo (21) a única novidade que chega é Artista do Desastre, já no dia 22 não chega nenhuma novidade. Dia 23 chega o documentário sobre Pelé, bem como Crime e Desejo, Flops – Agentes Nada Secretos, Fake Art: Uma História Real e Brian Regan: On The Rocks.

Para o dia 24 de fevereiro os assinantes podem contar com os seguintes títulos: Intervenção Canina, A Guerra dos Samurais, Ginny e Georgia e M-8: Quando a Morte Socorre a Vida. No dia 26 é a vez de Fé Corrompida e Tenku Shipan – Sem Saída.

A plataforma de streaming preparou os seguintes lançamentos para o dia 26: Loucura de Amor e The Gir and the Train. Por fim, os últimos lançamentos a chegar na semana chegam no dia 27 com a inclusão de Vincenzo e Amigos de Escola.

The Girl on The Train

Uma das novidades da semana fica por conta do suspense The Girl on The Train, que conta com a seguinte sinopse: “Uma mulher divorciada fica obcecada por um casal aparentemente perfeito. Quando testemunha algo chocante, acaba se envolvendo em um complexo caso de assassinato”.