Marcos Mion pode ser opção da Globo para substituir Tiago Leifert no Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

A notícia da demissão de Marcos Mion da Record surpreendeu principalmente o público de A Fazenda, pois o apresentador conseguiu dar vida nova ao reality rural e era apontado como um dos melhores que já passou por lá, superando até mesmo Britto Jr, para boa parte do público.

Fora da Record, Mion não foi confirmado ainda em nenhuma emissora, mas como ele vem mostrando nas redes sociais que está sempre de olho em tudo que acontece no BBB21, muitos já acreditam que ele possa se tornar uma ótima opção para substituir Tiago Leifert.

Por diversas vezes, Mion comentou os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil na web, levando os seguidores à loucura. Com esses comentários sobre o BBB21, aumentaram os rumores de uma possível troca no comando do reality global.

No programa da Sônia Abrão foi anunciado recentemente que Leifert estaria cansado do BBB e esta seria a última temporada comandada por ele, mas o apresentador chegou a negar essa informação e disse que está muito satisfeito com o trabalho desempenhado na Globo.

Quando Nego Di foi eliminado do BBB21 com rejeição recorde, Marcos Mion fez questão de mandar uma mensagem para Tiago Leifert, elogiando o apresentador que não tem conta no Twitter.

Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras informações para um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown“, escreveu Mion. Tiago usou seu perfil no Instagram para agradecer o elogio, concordando que foi um momento difícil.

Muitos internautas veem Mion como uma das melhores opções para substituir Leifert no Big Brother Brasil, mas a Globo não confirmou nada oficialmente.