Doença grave atinge filho de Carlos Alberto de Nóbrega; rapaz só tem 20 anos e estado de saúde foi revelado

PUBLICIDADE

A socialite Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto, fez um desabafo recentemente a respeito do filho. Ela contou que o herdeiro, que é fruto do casamento com o famoso, está passando por um grave problema de saúde.

Andréa disse, durante uma conversa com uma youtuber, que João Victor está acometida pelo coronavírus, que provoca a Covid-19. A famosa ainda deu detalhes sobre o quadro de saúde do herdeiro, de 20 anos de idade.

A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Infelizmente, o João Victor pegou covid“, disse Andréa. A famosa ainda relatou que o rapaz, que mora com ela, ficou isolado em casa o ano passado inteiro para não ser infectado: “Agora, em 2021, jovem, com os amigos… Uma saidinha aqui, uma viagem ali, está com covid“, completou.

Andréa ainda informou, em entrevista ao canal do YouTube da jornalista Lisa Gomes, que João Victor está tendo febre e que tem recebido medicações em casa. O jovem permanece isolado em seu quarto para que a doença não seja repassada para outros membros da família.

A ex-fazenda também lamentou o fato de não poder estar acompanhando seu filho nesse momento: “João Victor está no quarto, não pode sair, eu não posso vê-lo, não posso entrar, não posso cuidar… Então, é uma dificuldade“, disse Andréa.

Em parte da conversa com a youtuber, a mãe de João Victor se emocionou e chorou ao contar que pensou que poderia perder o filho para a Covid-19, doença que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. A famosa também é mãe de Maria Fernanda, que é irmã gêmea de João.