Resumo Laços de Família (22/02): Paschoal se humilha para Capitu largar Orlando e não morar com ele

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Paschoal implora para Capitu não morar com Orlando.

Ainda no mesmo capítulo, Íris cobra satisfação de Helena e pede que ela negue que dormiu com Pedro, mas a esteticista não nega nada, pois não tem paciência para explicar o que não é da conta dela.

Mais tarde, Pedro e Cíntia evitam falar sobre a visita que Helena fez ao primo. Orlando dá chaves do apartamento para Capitu. Íris comunica Miguel que Helena está a favor de Pedro. Miguel discute com Íris.

Capitu se arruma para a mudança

Clara joga todo seu charme para Fred. Capitu se prepara para realizar sua mudança. Paschoal tenta convencer sua herdeira a não ir morar com Orlando, pois sabe que ele não é uma pessoa maravilhosa com ela merece.

Clara avisa Fred que Capitu se mudou. Camila tenta descobrir o que está acontecendo com Helena. Em outro momento, Helena fica com receio de conversar com Miguel sobre tudo que está acontecendo em sua vida.

Helena não tem coragem de conversar com Miguel. Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Rita espera. Capitu não fica iludida com Orlando, pois sabe que ele jamais se separará da mulher para ficar com ela.

Simone aconselha Capitu

Apesar de ter lhe prometido o mundo, a prostituta sabe que ele jamais irá lhe querer de novo, mesmo que ele não seja a pessoa que ela mais quer. Simone aconselha a menina a tirar o máximo proveito da situação.

A amiga de Capitu quer que ela faça seu pé de meia e tire tudo que puder de Orlando, pois ele tem que dar um dinheiro para ela.