Resumo Flor do Caribe (22/02): Cassiano tenta impedir fuga de Dionísio

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Cassiano realiza perseguição alucinante para capturar Dionísio.

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano agradece Alberto por salvar a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora consegue captar a ligação que Dionísio faz para Otto e escuta tudo que eles estão conversando.

A neta de Manolo descobre que ele está disposto a sair do país quanto antes, pois não quer esperar o desenrolar do processo, afinal, já imagina o que possa acontecer com ele caso seja condenado pelas meninas.

Quirino e Nicole se beijam, em Flor do Caribe

Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio para impedir que o avô de Alberto consiga fugir das garras dele. Quirino e Nicole não conseguem viver sem pensar mais um no outro.

Sem conseguir resistir a paixão que estão sentindo, os dois dão um beijo com toda paixão que estão sentindo. Ester fica com medo de Cassiano se dar mal e implora para que ele não participe do plano que armaram contra Dionísio.

Ester não tem certeza se Dionísio será preso

A loira avisa que está com um pressentimento de que as coisas não têm como dar certo. Cassiano pede que Ester não se preocupe, pois ele sabe o que está fazendo e não vai permitir que Dionísio fuja do país.

Ester não tem tanta certeza disso, mas percebe que não tem como mudar o pensamento de seu amado. Cassiano, Amadeu e Isabel saem juntos para tentar impedir que Dionísio saía do país de uma vez por todas. Eles fazem uma verdadeira caçada ao magnata.