Andressa Urach retoca tatuagem na coxa após processo de remoção e fãs disparam: ‘Não tinha se arrependido?’

PUBLICIDADE

Andressa Urach segue retomando antigos hábitos desde que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus. O rompimento com a instituição não foi nada amigável, já que a influencer afirmou que havia sido lesada durante o período em que era obreira. Andressa revelou que fez doações de cerca de R$ 1,5 milhão à igreja e que pensava em acionar a Justiça para recuperar os valores.

Após romper com a instituição, a ex-participante do reality A Fazenda, surgiu com o visual antigo. De cabelos longos e loiros, e unhas vermelhas, a ex-peoa garantiu que voltaria a se cuidar. No último sábado (20), Urach usou as redes sociais para dividir mais um momento com fãs e seguidores.

A modelo mostrou parte do procedimento do retoque de uma grande tatuagem que possui na coxa. A decisão causou espanto em fãs e seguidores, já que no início do ano, Andressa surgiu realizando o processo de remoção de algumas de suas tatuagens. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram o caso.

Você não tinha se arrependido?“, questionou um seguidor. Outros internautas, em contrapartida, se animaram com a notícia: “Ela está de volta mesmo, minha gente, coloca essa mulher em um reality de novo”. Urach se mostrou incomodada com alguns comentários e afirmou que o pecado maior seria das pessoas que a julgam.

https://www.instagram.com/p/CLhqF7Sje1L/

Anteriormente, Andressa já havia surgido ao lado do filho de 15 anos no estúdio de tatuagem. A modelo autorizou o adolescente a realizar o procedimento e afirmou que amava o fato de ser a melhor amiga do filho, apoiando-o em todas as decisões.