in

Resumo Haja Coração (22/02): Apolo garante que irá se casar com Tancinha

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Apolo diz que casará com Tancinha.

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha diz para Apolo que precisa muito ter uma conversa séria com Beto, pois do jeito que está não dará para continuar. Carmela fica preocupada com Shirlei, pois sabe que a irmã é muito frágil.

A menina está morrendo de medo que ela não fique bem na cadeia e acabe tendo problemas mais graves por conta disso. Camila acredita que Giovanni não explodiu o Grand Bazzar, afinal, ele é uma pessoa muito boa para ter cometido um crime tão bárbaro.

Publicidade
Publicidade

Safira e Lucrécia vão atrás de Agilson, em Haja Coração

A fotógrafa sabe que ele só quer ser uma pessoa amada e não tem nenhum interesse de fazê-la sofrer. Safira resolve mostrar para Lucrécia o que o marido dela faz quando sai a noite sem que ela perceba nada.

Leonora surpreende Adônis com um beijo de tirar o fôlego. Shirlei fica intimidada ao entrar na cela da delegacia. Jéssica vai à delegacia para prestar seu depoimento contra Shirlei, pois quer que ela seja presa de qualquer maneira.

Giovanni faz Camila ver a realidade, em Haja Coração

Giovanni leva Camila para conhecer uma comunidade carente. Jéssica finge ser uma vítima de Shirlei ao encontrá-la na delegacia. A loira diz nunca ter imaginado que ela poderia fazer uma coisa dessas, mas Shirlei nega tudo.

Camila fica emocionada ao ver uma família da comunidade em que Giovanni lhe levou. Lucrécia e Safira esperam Agilson sair para segui-lo. Leozinho sugere que ele e Fedora fujam juntos, pois ele não quer mais ficar sem ela.

Felipe vai atrás de Jéssica para tirar satisfação sobre Shirlei e pedir que ela não diga nada. Beto escuta Apolo dizer que se casará com Tancinha

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.