Camila de Lucas, do BBB21, ganha mais de 500 mil seguidores após briga com Karol Conká

PUBLICIDADE

Após brigar com a rapper Karol Conká, a sister do BBB21 Camila de Lucas, ganhou mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram, isso em menos de 24 horas.

Antes da discussão, a influenciadores era seguida por 4,2 milhões de pessoas na rede social, no entanto, na manhã deste domingo, 21, Camila já estava com 4,7 milhões de seguidores. Vale lembrar que a briga entre Camila e Karol Conká foi muito comentada nas redes sociais e acabou virando memes.

Depois da situação, Camila ganhou o apoio do público, e esse foi o dia que a influenciadora ganhou mais seguidores desde o início de “BBB21”. No início do programa, Camila de Lucas era seguida por 4,2 milhões de usuários no Instagram. No entanto, não foi apenas no Instagram que Camila ganhou seguidores após a briga com Conká. No Twitter, a sister era seguida por 632 mil pessoas, número que agora já passa dos 696 mil.

Diferente de Camila de Lucas, a rapper Karol Conká não ganhou seguidores após o início do programa. Ao invés disso, a cantora já perdeu mais de 600 mil seguidores após ficar confinada no “BBB”. No início do reality, Conká era seguida por 1,6 milhão de internautas. Atualmente, ela é seguida apenas por 1,2 milhão de seguidores.

Diante da perda de seguidores, a revista Forbes estima que a cantora possa ter tido um prejuízo de R$ 5 milhões em possíveis contratos no longo prazo devido às polêmicas protagonizadas por ela no reality show da Rede Globo.

Conká lançou uma nova música após ter entrado no “BBB”. A rapper deixou tudo programado para acontecer enquanto o reality estivesse ao ar e, inclusive, já havia comentado sobre o clipe da canção.