Andréa Nóbrega chora ao relatar que filho de 20 anos luta contra grave doença: ‘É muito triste gente’

PUBLICIDADE

Andréa Nóbrega concedeu entrevista para Lisa Gomes no Youtube e desabafou sobre drama familiar que vem enfrentando. Em lágrimas, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega contou que o filho João Victor, de 20 anos, testou positivo para a Covid-19 e contou detalhes da luta do herdeiro contra a grave doença.

Segundo Andréa Nobrega, João Victor contraiu o coronavírus após viajar com amigos para outro estado, e agora segue isolado durante tratamento contra a Covid-19. A empresária relatou que no ano passado o filho ficou o tempo todo em casa, seguindo os protocolos contra a doença, mas esse ano resolveu sair e acabou contraindo o vírus.

“A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente”, desabafou Andréa Nobrega, chorando ao contar o que vem enfrentando junto do filho. De acordo com a atriz, João não sai de dentro do quarto e toda alimentação destinada a ele é deixada na porta, sem nenhum contato físico.

Sem conseguir controlar a emoção, Andréa Nóbrega lamentou por não poder cuidar do filho, devido o possível contágio, e aproveitou para alertar os pais de jovens. “Por mais que os jovens [digam]: ‘Estamos de máscara’ e ‘estamos passando álcool em gel’. Não é verdade. Então, cuide de seus filhos”, disse a atriz.

Segundo relatou Andréa Nóbrega, João e os quatro amigos que viajaram juntos testaram positivo para Covid-19 após apresentarem sintomas característicos da doença. “É muito triste gente”, desabafou a empresária. O filho de Andréa e Carlos Alberto segue em quarentena até o dia 23 de fevereiro e continua sendo medicado.