Resumo Quando Me Apaixono (22/02): Renata e Jerônimo tem final feliz e Roberta assombra Josefina

PUBLICIDADE

No último capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Renata e Jerônimo são felizes e o espirito de Roberta faz Josefina sofrer.

Ainda no mesmo capítulo, Marina tem complicações no parto e sente que irá morrer. A médica manda chamar Renata às pressas e diz que irá morrer logo, mas pede que ela tome conta de suas herdeiras para ela.

Renata fica muito emocionada com o que escuta, pois não queria que a mulher se sentisse desta maneira, afinal, tem certeza que ela irá morrer. Na ala psiquiátrica, Josefina é atormentada pelo espírito de Roberta.

Rafael cresce bonito e forte, em Quando Me Apaixono

A mulher surta com o espírito de sua filha, que faz de tudo para que ela fique com remorso e apodreça para sempre no manicômio. Os anos se passam e Renata tem uma filha com Jerônimo. Matias e Adriana, que estão muito felizes juntos, tem mais dois filhos.

Anos mais tarde, Rafael se tora um garotinho bonito. Além disso, as gêmeas também se tornam adoráveis como a mãe. Renata se junta com todas as mulheres em uma sala para fofocarem. O tempo passa novamente.

Carlos, Aníbal e Jerônimo ganham prêmio

Carlos, Jerônimo e Aníbal estão na competição de vinhos e esperam pelos juízes que irão decidir qual o melhor vinho da região. Todos estão apreensivos, pois é uma oportunidade única e indispensável para eles.

O resultado de quem ganhou a competição de vinho sai. Vino San Rafael se torna o campeão da competição e todos comemoram, pois a fabricação dele é feita pela fazenda A Bonita. Jerônimo, Aníbal e Carlos sobem ao palco para receberem o troféu.