Gusttavo Lima encanta ao mostrar filho caçula em momento de pura ostentação: ‘Que luxo’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é um dos grandes sucessos da música na atualidade. O famoso se tornou um dos grandes destaques das transmissões ao vivo durante esse período da quarentena. Além de ser um grande artista, o sertanejo acabou se envolvendo em uma polêmica no ano passado em sua vida pessoal.

Gusttavo Lima era casado com Andressa Suita, mas acabaram se separando no final do ano passado. O próprio cantor foi quem pediu o divórcio, deixando os fãs impactados com a notícia. Afinal de contas, o ex-casal era uma referência de família feliz, pois sempre demonstravam momentos fofos em família nas postagens das redes sociais.

A modelo e o cantor sertanejo assinaram o divórcio para grande tristeza dos fãs. Recentemente, os dois foram flagrados juntos novamente passando um final de semana em Angra dos Reis. Os fãs ficaram em polvorosa com a notícia de uma possível reconciliação entre eles, mas até o momento nada oficial foi comunicado pelo ex-casal.

O cantor sertanejo tem os dias de ficar com os filhos e, em um desses encontros, Gusttavo Lima mostrou o pequeno Samuel em um momento pura ostentação. O garotinho estava sentando dentro do carro super luxuoso do papai famoso. A Ferrari vermelha do sertanejo é avaliada em aproximadamente 1,3 milhão de reais. O registro foi feito na frente da mansão da família em Goiás.

Os internautas ficaram encantados com a fotografia e encheram o pequeno de elogios, ressaltando o quanto ele é uma graça. “Que lindo!”, disse uma seguidora. Já outra fã disse: “Que luxo! E esse Samuel é muito fofo!”. Uma usuária da rede frisou: “Que amor! Que Deus abençoe sempre o Samuel e toda a sua família!”.

Além da Ferrari, o cantor sertanejo também tem outros itens de luxo. Há pouco mais de um ano, o famoso comprou um iate que pertencia a outro grande ícone da música brasileira, o rei Roberto Carlos.