Vaza suposto áudio de jovem que acusa Anderson: ‘Dei horrores ontem, e hoje tem de novo’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil é acusação de abuso de Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, contra o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo.

MC Maylon foi ao 33º DP de Realengo e abriu queixa contra o famoso, afirmando que foi abusado enquanto os dois estavam em um motel do Rio de Janeiro, localizado na zona Oeste, na Barra da Tijuca, no último dia 11 de dezembro. 

Desde que fez a acusação contra Anderson, MC Maylon vem afirmando que era virgem quando foi supostamente abusado pelo cantor. Mas um suposto áudio, atribuído a Maylon, recentemente divulgado por um jornalista brasileiro, vai contra as afirmações do dançarino.

Betoh Cascardo, que chegou a fazer uma entrevista com Anderson, compartilhou, através de seu perfil do Instagram, um áudio de uma suposta conversa de MC Maylon com uma pessoa não identificada. No diálogo, o dançarino supostamente afirma que havia tido relações com outra pessoa.

Nesta quinta-feira (18), o jornalista Betoh Cascardo divulgou os áudios vazados nos quais MC Maylon daria um sentido que não era mais virgem antes da data estupro que teria sofrido por parte do cantor Anderson Leonardo. A informação vai de encontro aos argumentos que o jovem de 21 anos oferecida à polícia, no processo contra o vocalista do Molejo . Após o vazamento, o rapaz se pronunciou.

Segundo Maylon, o suposto crime teria acontecido no dia 11 de dezembro, época em que ele afirma que ainda era virgem. Entretanto, nas conversas datadas de 20 de novembro, o jovem detalha uma relação sexual que teria tido. “Ih, dei horrores ontem, no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia! Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”, disse.

https://www.instagram.com/tv/CLcl6atJ8cD

Betoh também compartilhou com seus seguidores postagens antigas de Maycon nas quais ela deixa claro que tem um caso com outro cantor. Nas publicações o dançarino diz que prefere não trazer a identidade do parceiro à tona porque, segundo ele, é “mais gostosinho”.

Depois da divulgação dos áudios e das publicações, Maycon se pronunciou e pediu que o público não acreditasse em tudo o que vê na internet e o que se tem divulgado sobre ele é fake.