BBB21: após colocar fim em maldição no almoço do anjo, Caio recebe combustível no jogo

PUBLICIDADE

Uma semana depois de ter surtado quando recebeu as mensagens no almoço do anjo, Caio teve uma nova chance de assistir aos vídeos da família hoje (21). Dessa vez, o amigo de Rodolffo ficou muito emocionado com o que viu e colocou fim na maldição do recado anterior.

Caio chamou Thaís e Viih Tube para participarem do almoço especial, essa foi a maneira que ele encontrou para amenizar o castigo do monstro que deu para as duas. A dentista apontou que essa mensagem foi um gás para ele continuar e ter força lá dentro.

No vídeo destinado ao anjo, a noiva Waléria disse que estava esperando para ver o amado somente em maio. As mensagens também mostraram recados das herdeiras, dos pais e irmãs do peão. Caio exaltou que está com muita saudade das filhas e que ama muito cada um dos que prestaram depoimento.

Após chorar muito e dizer que dessa vez ficou feliz com o que ouviu, Caio se reuniu com as convidadas para o almoço. Ele disse ainda que ama muito a esposa e que sente muita saudade, além de elogiar que a mulher estava maravilhosa no vídeo, em seguida, agradeceu pelo combustível.

Viih comentou que ele precisava tirar a imagem do vídeo da semana passada da cabeça para ficar a de hoje. No almoço do anjo da última semana, Caio não gostou do comportamento da noiva e afirmou que algo estaria acontecendo aqui fora. Por isso, o fazendeiro ameaçou desistir do reality.

No fim do dia, a transmissão 24 horas do Globoplay mostrou que Caio conversou com a psicóloga e, depois, optou por permanecer na competição.

Categorias BBB