Esposa de Luciano Huck, apresentadora Angélica mostra ensaio gestante e encanta: ‘Mamãe mais linda’

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é uma artista muito querida do público. Casada com o também apresentador Luciano Huck, juntos formam um dos casais mais admirados da atualidade. Eles são pais orgulhosos de três filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, 13 anos, e a pequena Eva, de oito aninhos. A loira resolveu relembrar três dos momentos mais especiais da sua vida.

Angélica postou em sua rede social uma montagem feita com fotografias suas que foram feitas pelo seu fã clube. A imagem mostra três grandes momentos da apresentadora, que foi quando estava grávida dos seus filhos. Os fãs reuniram fotos da loira grávida, sendo que duas delas foram quando fez o ensaio de gestante.

Na parte debaixo de cada fotografia estava escrito qual era o filho que a famosa estava esperando. Aproveitando o carinho recebido, Angélica aproveitou para fazer uma reflexão sobre a maternidade, que é considerado um dos momentos mais especiais na vida da maioria das mulheres. “Deus nos concede os filhos para por a prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos”.

Os seguidores ficaram encantados e deixaram vários elogios nos comentários da postagem. Muitos ressaltaram o quanto a loira estava linda e uma mãe maravilhosa. “Amei essas fotos! Como você ficou maravilhosa nas suas gestações!”, comentou uma seguidora. Já outra usuária da rede falou: “A mamãe mais linda!”.

Apesar de deixar claro o quanto ama ser mãe e sempre relembrar as suas gestações, a famosa já disse que não faz parte dos planos ter mais um filho biológico. Angélica já explicou que não ter mais como engravidar, pois fez laqueadura, que é uma cirurgia em que as trompas da mulher são cortadas ou amarradas, evitando assim uma gestação.

No entanto, o casal pode até aumentar a família futuramente. Durante uma entrevista, a loira disse não descartar a possibilidade de adotar uma criança.