No embate com Karol Conká, Camilla de Lucas ganha música de MC e hit atinge mais 1 milhão de views

PUBLICIDADE

Em meio a um embate direto com Karol Conká dentro da casa mais vigiada do Brasil, a participante Camilla de Lucas explodiu essa semana na web, com direito a música produzida pelo MC Dog Dog. O hit “Prazer, Camilla de Lucas” já atingiu mais de um milhão de visualizações.

A participante do BBB21 roubou a cena essa semana, quando também surgiu de biquíni asa delta na piscina. Com um corpo perfeito apontado pelos internautas, ela foi ganhando destaque no jogo e acabou chamando ainda mais a atenção do MC Dog Dog e do MC Wc, que terminaram fazendo a música para a sister da casa.

Com frases “olha quem tá vindo ali“, “prazer, Camilla de Luccas” e “1m79 de pura gostosura”, a música ultrapassou em pouco tempo mais de um milhão de visualizações no Instagram. O sucesso foi tanto, que o hit chegou a ser compartilhado  pela equipe da influenciadora digital, que também curtiu e publicou a música em suas redes sociais. 

Camilla vem conquistando cada dia mais o público e, do lado de fora da casa, já vem sendo um dos nomes mais cotados para parcerias publicitárias. Sensata e muito coerente em suas atitudes dentro da casa, não se deixou levar pelo papo de Karo Conká e nem de Lumena, e disse na lata que baseia seus relacionamentos pela afinidade, independentemente da cor de pele do participante.

Não demorou e logo após a discussão com Karol Conká nesse último sábado, a web já estava colocando o nome da participante do reality como um dos mais comentados nas redes sociais. “Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas aqui tem outra braba também”, disparou a carioca, fazendo em poucos minutos a internet bombar com frases do tipo “O gigante acordou”.

Cresce cada vez mais a simpatia do público pela carioca e, desde sexta-feira, o nome dela também passou a figurar entre os principais favoritos para conquistar o prêmio e ganhar a competição.