No grupo de risco, Carlos Alberto de Nóbrega é internado após família ser infectada por Covid-19

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, segue internado no Hospital Sírio Libanês, desde ontem (20). A esposa dele, Renata, também se encontra no mesmo local internada com coronavírus. O filho do profissional, João Victor, também testou positivo para a doença e está fazendo o tratamento em casa. Pelo fato da sua família ter sido infectada pela Covid-19, o comunicador estava em alerta e assim que apresentou febre, procurou o centro médico.

Ele ainda está esperando o resultado dos exames para saber se realmente foi infectado pelo vírus. Segundo o Notícias da TV, o apresentador de A Praça é Nossa contou que sua internação foi uma medida de precaução por parte dos médicos. Ele está disposto e se sentindo bem, apesar da febre.

O veterano fez dois exames para a doença e aguarda o resultado das análises laboratoriais. Ele tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus no último dia 10.

O comunicador contou que Renata foi internada dia 18, mas ela estava sentindo os sintomas e muitas dores pelo corpo. Na noite anterior, eles passaram a noite acordados devido ao mal-estar da loira. Desde então, ele escreveu estar um pouco resfriado, mas não era gripe.

Ele explicou que se vacina todos os anos contra gripe, e nunca mais teve nada, mas, às vezes, tem aquela água no nariz e a rouquidão.

Pelo fato de estar se sentindo mal, ele procurou o médico e fez uma tomografia. Ele contou que constatou uma mancha quase imperceptível, que pode ter sido devido a uma biópsia que fez do pulmão em 2009, ou pode ser a vacina, pois já tomou a primeira dose.