Morre mãe de Marcelo D2 e cantor desaba em profunda tristeza

PUBLICIDADE

O cantor Marcelo D2 usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte da mãe, dona Paulete Peixoto, neste domingo (21). O rapper afirmou que recebeu muitas mensagens de apoio escritas por familiares e amigos. A partir dessas mensagens, D2 afirmou que viu o quanto ela foi luz.

Inspirado com as mensagens que recebeu, o cantor decidiu compartilhar um texto sobre a morte de dona Paulete. Para D2, a vida fica mais triste com a partida da mãe. Ele afirmou que bate um medo de continuar. D2 também escreveu que a mãe viveu intensamente e que ele nunca pensou que escreveria sobre a morte dela.

“Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava”, afirmou o cantor. D2 afirmou que ele a irmã tiveram o privilégio de serem filhos de dona Paulete. Segundo ele, a mãe oferecia ao próximo até o que não tinha.

O rapper, hoje conhecido em todo o Brasil por sua música, afirmou que a mãe trabalhou duro para criar ele e a irmã e chegou até a deixar de comer para que eles se alimentassem. Dona Paulete, segundo o filho, era certeza de boas risadas e muito amor quando estava por perto. A esposa de D2, a produtora Luiza Machado, homenageou a sogra nas redes sociais.

A causa da morte de dona Paulete não foi divulgada. A assessoria de imprensa de Marcelo D2 informou à revista Quem que não se manifestaria sobre o caso para preservar a privacidade da família neste momento difícil. D2 tem recebido bastante apoio dos fãs nas redes sociais.