in

Morre mãe de Marcelo D2 e cantor desaba em profunda tristeza

Reprodução R7
Publicidade

O cantor Marcelo D2 usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte da mãe, dona Paulete Peixoto, neste domingo (21). O rapper afirmou que recebeu muitas mensagens de apoio escritas por familiares e amigos. A partir dessas mensagens, D2 afirmou que viu o quanto ela foi luz.

Inspirado com as mensagens que recebeu, o cantor decidiu compartilhar um texto sobre a morte de dona Paulete. Para D2, a vida fica mais triste com a partida da mãe. Ele afirmou que bate um medo de continuar. D2 também escreveu que a mãe viveu intensamente e que ele nunca pensou que escreveria sobre a morte dela.

“Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava”, afirmou o cantor. D2 afirmou que ele a irmã tiveram o privilégio de serem filhos de dona Paulete. Segundo ele, a mãe oferecia ao próximo até o que não tinha.

Publicidade
Publicidade

O rapper, hoje conhecido em todo o Brasil por sua música, afirmou que a mãe trabalhou duro para criar ele e a irmã e chegou até a deixar de comer para que eles se alimentassem. Dona Paulete, segundo o filho, era certeza de boas risadas e muito amor quando estava por perto. A esposa de D2, a produtora Luiza Machado, homenageou a sogra nas redes sociais.

A causa da morte de dona Paulete não foi divulgada. A assessoria de imprensa de Marcelo D2 informou à revista Quem que não se manifestaria sobre o caso para preservar a privacidade da família neste momento difícil. D2 tem recebido bastante apoio dos fãs nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!