Laços de Família: resumo semanal de 22 a 26 de fevereiro

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Laços de Família prometem muitas emoções, com casal se separando, Camila se tratando e muitos problemas envolvendo Íris.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 22 a 26 de fevereiro.

Segunda-feira (22/02)

Íris confronta Helena e cobra explicações. Íris xinga Helena, que perde a paciência e a expulsa de casa. Cintia e Pedro se estranham. Capitu e Orlando saem juntos. Pedro fica bravo ao saber o que Íris fez.

Orlando entrega as chaves do apartamento para Capitu. Ela coloca como condição que ele jamais a toque perde de Bruno e exige que Simone vá viver com ela. Íris procura Miguel e conta que Helena está o traindo com Pedro.

Terça-feira (23/02)

Íris e Miguel discutem. Clara tenta ficar com o ex-marido. Paschoal tenta convencer Capitu a não se mudar. Clara comemora a mudança de Capitu. Camila percebe algo estranho na mãe e tenta descobrir o que está acontecendo.

Pedro não quer mais saber de Íris em sua casa. Danilo quer apadrinhar os filhos de Rita. Capitu sabe que Orlando jamais vai se divorciar. Simone aconselha a amiga. Miguel visita Helena.

Quarta-feira (24/02)

Helena surpreende Miguel e termina tudo com ele. Miguel diz algo comovedor. Íris procura Alma para não ter de ir ao alojamento. Viriato volta a reclamar de Yvete. Miguel conta aos familiares que sua relação com Helena acabou.

Paschoal sofre com a ausência de Bruninho. Pedro vai atrás de Helena e eles se beijam. Camila se encanta com a visita. Alma manda buscarem Rita, que está se escondendo. Rita revela que o pai de seus filhos é Danilo.

Quinta-feira (25/02)

Alma obriga Rita a contar tudo o que lhe disse na frente de Danilo. Camila passa por uma consulta com César e acaba conversando com uma outra paciente dele que tem a mesma doença que ela.

Danilo fica nervoso, tenta negar a paternidade, mas Alma bate nele e o expulsa de casa. Helena desconfia que está grávida. Alma fica arrasada e é confortada por Estela e Edu. Pedro manda um presente para Helena.

Íris retorna para a casa de Pedro. Alma diz a Rita que Danilo reconhecerá a paternidade dos filhos, mas manda a moça embora. Cintia recebe uma visita. Rita descobre que espera gêmeos.

Sexta-feira (26/02)

Alma fica muito surpresa com a gravidez de gêmeos. Rodrigo fala com Alma. O cavalo de Íris fica doente. Estela avisa Danilo que Rita está esperando gêmeos. Íris bate em Cintia. Alma pede que Rita fique na casa até que os filhos nasçam.

Helena decide fazer um teste de gravidez. O motorista de Orlando impede que Capitu e Fred se falem. Camila começa a se sentir mal. O teste de Helena dá positivo. Paschoal e Ema discutem.