Laços de Família: morte de três personagens em destaque na novela promete agitar a trama

PUBLICIDADE

A reprise da novela Laços de Família tem dado o que falar entre o público que acompanha o folhetim. Momentos marcantes estão para acontecer nos próximos capítulos. Antes do fim da história escrita por Manoel Carlos, três personagens vão morrer. O último capítulo da novela está previsto para ir ao ar no dia 02 de abril.

Rita, empregada de Alma, será a primeira a morrer na trama. A doméstica se envolveu com Danilo, marido de sua patroa, e acabou engravidando do boa vida. No decorrer da gestação, a jovem começou a passar mal, ela apresentou quadro grave de pressão arterial alta. Em decorrência dessas complicações, Rita acabou morrendo de eclâmpsia durante um parto prematuro, deixando seus filhos gêmeos para Danilo e Alma cuidarem.

Os outros dois personagens de Laços de Família a se despedirem da novela são os dois vilões que atormentam a vida de Capitu. Orlando, um empresário rico, obcecado pela filha de Ema e Pascoal, ele afirma ser apaixonado pela garota programa e jura querer Capitu como sua mulher, livrando a jovem dos programas para sustentar os pais.

Maurinho, pai do filho de Capitu, é um malandro que tira dinheiro da mãe de Bruninho, ameaçando contar para sua família o que ela faz para sustentar a casa. O marginal faz serviços sujos para Orlando, tomando conta da vida da ex-namorada e contando tudo para o ricaço.

Um desentendimento entre Orlando e Maurinho levará a dupla de vigaristas a morrer no mesmo acidente. O pai de Bruninho será obrigado a entrar no veículo com o empresário após ameaçar Capitu. Em alta velocidade, o marginal entra em discussão com Orlando perdendo a direção do carro e se chocando de frente com um caminhão, e ambos morrem carbonizados. Com a morte desses dois perseguidores de Capitu, finalmente ela poderá viver sua paixão com o filho de Helena no final da trama.