Internado com Covid-19, Carlos Alberto deixa recado em rede social: ‘Deus vai me permitir’

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais na tarde deste domingo (21) para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. O apresentador do SBT está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde sábado, com Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Carlos Alberto escreveu no Instagram que está ótimo. “Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada”, disse. O apresentador também afirmou que foi ao quarto da esposa, Renata Domingues, que também está internada no mesmo hospital com Covid-19. Segundo ele, Renata está melhor.

Carlos Alberto também contou que o filho caçula, João Victor, está isolado em casa. O rapaz contraiu Covid-19. “Deus vai me permitir estar gravando a Praça no dia 24 de março”, afirmou o apresentador, que contou que haverá novidades na atração exibida há mais de 30 anos.

Mulher de Carlos Alberto foi vacinada e pegou Covid

Nas redes sociais, muita gente questiona o fato de Renata Domingues ter recebido a vacina contra a Covid-19 e mesmo assim estar com a doença. Em primeiro lugar, ela recebeu apenas a primeira dose. Para uma imunização eficiente, são necessárias duas doses.

Em segundo lugar, a vacina não impede que uma pessoa se contamine, mas impede que o quadro evolua para uma situação grave. A CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, é 78% eficaz para casos leves, por exemplo, e 100% eficaz para casos graves. Ou seja, a pessoa pode contrair a Covid-19, mas não irá para a UTI nem vai morrer.