Filho doente, vício de Marcelo de Nóbrega e Covid-19: os dramas de Carlos Alberto aos 84 anos

PUBLICIDADE

Aos 84 anos, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está internado com Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador usou as redes sociais para acalmar os fãs e dizer que está bem de saúde. A esposa dele, a médica Renata Domingues, também está internada com o mesmo problema.

Em postagem nas redes sociais, Carlos Alberto atualizou o estado de saúde da esposa e afirmou que ela já não sente mais dores. O apresentador também falou sobre o filho. João Victor, de 20 anos, fruto do relacionamento com Andréa Nóbrega, também contraiu a Covid-19.

O rapaz está em casa, isolado do restante da família, sem maiores dificuldades. De acordo com Carlos Alberto. A notícia do filho caçula do comunicador estava com a doença causada pelo coronavírus agitou as redes sociais. Andréa chorou ao falar do isolamento do filho.

Segundo ela, o filho de 20 anos ficou em casa durante o ano de 2020. No começo deste ano, o rapaz voltou a sair. “Ele com os amigos resolveram uma saidinha aqui, uma viagem ali e estão todos com a Covid-19. Eu faço um alerta para os pais: cuidem dos seus filhos”, afirmou a empresária.

Carlos Alberto expôs drama com Marcelo de Nóbrega

No começo do ano, Carlos Alberto de Nóbrega falou em entrevista a Sônia Abrão sobre o vício do filho Marcelo de Nóbrega. O diretor do humorístico A Praça É Nossa é viciado em cigarro e não o larga por nada. Nem mesmo após ter sofrido oito paradas cardíacas em 2019. Carlos Alberto, cobrado pela família, afirmou que o filho não é mais criança. Marcelo já é até avô.