Luan Santana quer marcar encontro com Juliette após o ‘BBB’

PUBLICIDADE

Luan Santana marcou um encontro com a sister Juliette, do “BBB21”. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, depois que a advogada demonstrou interesse em namorar o cantor, ele mandou uma mensagem a convidando para sair depois que ela deixar o confinamento global.

Vale lembrar que o sertanejo já havia se pronunciado sobre Juliette através de seu perfil No Twitter. Em uma publicação, Luan revelou que havia mandado uma mensagem privada para Juliette ver quando ela sair da competição.

Luan Santana terminou o seu noivado com Jade Magalhães em outubro de 2020 e desde então segue oficialmente solteiro. Dias após ter anunciado o fim do relacionamento, a também cantora Giulia Be chegou a ser apontada como affair do sertanejo. Além disso, recentemente Luan também foi fotografado com uma modelo durante um passeio pelo shopping.

No “Big Brother Brasil”, Juliette consolou o rapper Projota recentemente, isso depois que o cantor perdeu o anjo. Para consolar o brother, a advogada disse saber que dói, mas ressalta que “tudo tem seu tempo”.

Arcrebiano, que já foi eliminado do “BBB21”, lamentou não ter investido em Juliette enquanto estava no programa. O educador físico lembrou que brincava com a advogada, contudo, tudo não passava de “uma brincadeira saudável”. Além disso, o ex-brother também afirmou que a sua amizade com Juliette incomodava dentro do “Big Brother Brasil 21”.

Arcrebiano comentou sobre o assunto após um suposto romance entre ele e a advogada movimentar as redes sociais.