Tamy Contro, esposa de Projota, do BBB21, abre o coração e relembra separação do casal

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2021 está pegando fogo com tantas brigas entre os participantes. Várias tretas tem movimentado a casa mais vigiada do país. O cantor Projota é um dos brothers dessa edição, mas parece que sua atuação não tem agradado muito o público, já que o artista faz parte do grupo que está ao lado da Karol Conká, considerada pelos telespectadores do programa como uma das grandes vilãs do reality show.

Projota tem sofrido bastante com saudade da família e já deixou isso claro em diversas conversas com os colegas confinados. Ele tinha grande expectativa de vencer a Prova do Anjo, que aconteceu na última sexta-feira, 19 de fevereiro. O famoso até chegou na última rodada, mas acabou perdendo para Caio.

Quem vence a disputa tem direito a imunizar um participante, um almoço e o mais desejado por todos, que é um vídeo da família para matar a saudade.`Projota é casado com influenciadora digital Tamy Contro, e o casal tem uma filhinha de um aninho, a pequena Marieva.

“Este é o maior ponto fraco dele: saudade. Ele não poder vê-la, saber dela… Eu sabia que ia machucá-lo. Nunca passamos tanto tempo separados. O máximo de tempo que ele ficou longe foram dez dias, quando foi para o México a trabalho”, explicou a esposa de Projota durante uma entrevista concedida a jornalista Patricia Kogut.

Durante a semana Projota já havia falado sobre a saudade que sente da família, principalmente da esposa e da filha. Inclusive, o rapper confidenciou que tem medo de que a pequena o esqueça, por causa do tempo que vai ficar dentro da casa do Big Brother Brasil. Já pensou na hora que eu sair ela nem lembrar mais de mim”, falou Projota.

Tamy Contro também falou que o casal chegou a passar por uma crise no casamento e até chegaram a se separar. No entanto, depois de ter ficado distante um do outro, o casal se reconciliou pois não conseguia ficar longe.

Categorias BBB