Brasil entra em oração por Carlos Alberto de Nóbrega; apresentador foi internado com grave problema de saúde

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (21/02), a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega desabafou e contou que o filho dela, fruto do casamento com Carlos Alberto, foi acometido pela Covid-19. João Victor de Nóbrega tem 20 anos de idade.

Na tarde de hoje, Carlos Alberto foi até sua rede social para falar que também está doente, com a mesma doença do filho, e que encontra-se atualmente internado em uma unidade de saúde de São Paulo, onde mora com Renata, sua esposa.

Na rede social, o apresentador do SBT revelou seu estado de saúde: “Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada“, disse.

Carlos Alberto, que tem 84 anos de idade, ainda falou que sua esposa está doente e os dois estão internados no Sírio-Libanês. O apresentador, que é muito querido pelo público brasileiro, deu entrada na unidade de saúde no último sábado (20/02), pouco depois da mulher.

Após a publicação de Carlos Alberto, diversos internautas enviaram mensagens para o apresentador em oração desejando sua melhora: “Deus o abençoe e estamos em oração!“, escreveu um. “Deus te abençoe sempre e te proteja!!“, acrescentou outro.

Até o momento, Carlos Alberto não informou se há previsão de alta médica para ele e sua esposa, que chegou a tomar a vacina contra a Covid-19. Diversos fãs do apresentador continuam enviando mensagens positivas para ele, assim como também vários amigos famosos.