Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, é internada às pressas e mãe desabafa: ‘Desespero’

PUBLICIDADE

A pequena Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha como é conhecida carinhosamente na internet preocupou os seus fãs. A garotinha que é muito querida nas redes sociais sofreu uma crise convulsiva neste domingo, 21 de fevereiro. Após passar mal, a pequena teve que ser socorrida às pressas e foi hospitalizada. A informação foi confirmada pelos pais da garota através da rede social.

“Desespero, agora dor, peço oração pela vida da nossa pequena que acabou de sofrer uma convulsão do nada. Então vocês já imaginam como estamos. Peço oração pela vida da minha guerreira sem palavras”, foi o desabafo dos pais da pequena Sarinha. De acordo com a mãe da menina, ela nunca havia passado mal a ponto de ser necessário socorrer com urgência.

Sarinha foi levada ao hospital e logo após dar entrada na unidade, já começou a reagir, porém, seria transferida para outro local. A mãe que está sofrendo pela filha, fez um pedido comovente aos internautas e pediu a todos para ajudar em oração pela vida da filha. Sara Gabriella Cristal, Sarinha como é conhecida na internet, chama atenção pelo seu lindo talento com a música.

A pequena cantora sofre com uma doença chamada osteogênese imperfeita, conhecida popularmente como ossos de vidro. A doença é um distúrbio que acaba prejudicando o crescimento dos ossos. Neste tipo de condição, a síntese de colágeno, que é um dos componentes normais dos ossos, é deficiente e por isso eles se tornam muito frágeis quebrando com facilidade.

Sarinha já teve mais de 40 fraturas e luta bravamente todos os dias contra esse distúrbio. A pequena cantora até já lançou uma música no ano passado. A canção que se chama Dependente fez o maior sucesso na web e chegou a marca de quase 3 milhões de visualizações. A pequena guerreira é muito querida pelos brasileiros e conta com mais de 1,4 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.