Laços de Família – Helena expulsa Íris de casa e Pedro a deixa na rua: ‘aqui você não dorme mais’

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) voltará a atormentar a vida alheia. A moça vai confrontar Helena (Vera Fischer), querendo saber se ela passou a noite com Pedro. Mesmo com Helena dizendo que apenas conversou com ele, Íris vai surtar e começar a xingar a mãe de Camila.

Helena então perderá a paciência e vai expulsar a moça de casa, não querendo mais saber dela. Pouco depois, Íris procura por Miguel e conta que ele está sendo traído por Helena, que está saindo com Pedro sem que ele saiba.

Após saber o que Íris fez, Pedro fica muito bravo e proíbe a moça de voltar a dormir em sua propriedade. Ele afirma que lá ela não dormirá mais e a expulsa do local. Íris fica sem ter para onde ir, mas mimada, corre atrás de Alma para que ela resolva a situação.

Enquanto isso, Miguel, mesmo não gostando da visita de Íris e desconfiando de tudo o que ela disse, procura por Helena, que o surpreende terminando com ele. Helena então decide ter um filho com Pedro para salvar a vida de Camila.

Quando terminar com Miguel, ela já estará grávida, mas ainda não saberá. Miguel ficará arrasado com a decisão da ex, pois ele estava pensando seriamente em ter um filho com ela. Helena engravidou de propósito a fim de usar a medulo óssea do cordão umbilical da criança para tentar salvar a vida de Camila, que está com leucemia.

A novela Laços de Família é exibida de segunda a sexta-feira, no fim de tarde da TV Globo. No final de março, o Vale a Pena Ver de Novo substituirá Laços de Família por Ti Ti Ti. A nova novela da ser reprisada na TV Globo é de 2010 e conta com elenco conhecido, como Caio Castro, Alexandre Borges, Isis Valverde, Malu Mader, entre outros famosos.