Amores Verdadeiros: Gusmão se arrisca e enfrenta incêndio para salvar Liliana da morte

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) será mandado por Nikki até a cidade para comprar algumas coisas. No meio do caminho, ele notará que uma casa está pegando fogo. Ao se aproximar, ouvirá os gritos de Liliana (Sherlyn), constatando que se trata do sítio de Arriaga.

Ele se molha e entra na casa em chamas para salvar a jovem, que desmaia por conta da fumaça. Francisco pega a moça no colo e quando está prestes a sair, fica ainda mais preso por conta de parte da casa que começa a ceder com as chamas.

Enquanto isso, Arriaga e a esposa, Cristina, chegam ao local e veem tudo pegando fogo. Eles se desesperam, pois sabem que a filha ficou em casa. Sem ter como entrar, Arriaga começa a tentar abrir as janelas, mas está tudo tomado pelo fogo.

Quando estão quase perdendo as esperanças, Francisco se joga contra uma das janelas com Liliana, caindo no chão. Arriaga pega a filha nos braços e os três correm para longe do fogo. Enquanto se afastam, os botijões de gás da residência explodem, destruindo por completo todo o imóvel.

A família perde tudo e acaba indo passar a noite em um hotel. Francisco se oferece para pedir abrigo para eles a Victoria, mas Arriaga não aceita, pois, acabou de deixar de trabalhar para a empresária e não quer incomodá-la.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT. A partir de terça-feira, a trama passa a ser exibida mais tarde em São Paulo e Rio de Janeiro, a partir das 18h40. O horário de início e término da novela mexicana pode variar nos demais estados, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de algumas regiões.