Boninho conta aos telespectadores quando vai acontecer o paredão falso no BBB21

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2021 tem provocado grandes polêmicas desde o começo do programa. A atração seguiu a mesma linha do ano passado e a escolha dos integrantes foi separada em dois grupos, o pipoca e o camarote. No grupo camarote estão os famosos e no pipoca os anônimos. O público vibrou com a entrada de algumas celebridades no reality, como Projota e Karol Conká.

Contudo, os famosos que foram aplaudidos no começo, hoje em dia são considerados pelos telespectadores como os grandes vilões da edição. Isso tudo começou com a perseguição, palavras duras e até mesmo ofensivas a alguns dos participantes, entre eles Lucas Penteado e Juliette.

Inclusive, Lucas Penteado acabou desistindo do reality show devido aos grandes conflitos que ocorreram na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, o ex-brother acabou se dando bem e foi muito acolhido pelo público chegado a mais de 9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CLlDZAgLcQk/

Mais um paredão foi formado neste domingo, Carol, Gilberto e Arthur disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Mas e o paredão falso?

Paredão falso BBB21

Os telespectadores do BBB21 costumam interagir bastante nas redes sociais com Boninho, que é o responsável pela direção do programa. O público questionou desde o começo da atração se a edição vai ter um paredão fake. Para alegria dos fãs da atração, o Big Boss confirmou que sim.

Inclusive, Boninho revelou detalhes ao responder o comentário dos internautas em seu perfil no Instagram. Um dos seguidores perguntou: “Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?”. De acordo com o diretor da Rede Globo, o paredão falso vai acontecer na sexta semana do programa, ou seja, vai acontecer no começo do mês de março.

O clima entre os participantes do reality show tem ficado quente nos últimos dias. A cantora Karol Conká se envolveu em várias polêmicas na casa e gerou revolta de muitos participantes. O público também não tem gostado nada da maneira como a famosa tem agido na atração.

Categorias BBB