Topíssima: Antonio pede Sophia em namoro

PUBLICIDADE

Na novela Topíssima, após muitos desentendimentos, Antonio lerá o diário de Sophia e mudará seu comportamento com ela. O rapaz irá procurá-la e os dois acabarão discutindo mais uma vez, entretanto, vão se beijar e Sophia será pedida em namoro.

A filha de Lara ficará insegura sobre os dois namorarem, mas Antonio vai tranquilizá-la. Ao contar em sua casa que está namorando sério com Sophia, a família de Antonio não aceitará a novidade muito bem. Até pensam que a moça está com o taxista a mando da mãe.

Quando Lara fica sabendo que a filha está namorando o filho de Mariinha, também surta de raiva por não aceitar a relação.

Os dois acabarão enfrentando muitos obstáculos daqui para frente para ficar juntos, que vai de vilão obcecado pela filha de Lara, a criminosos imputando seus crimes contra a ricaça. As cenas de Antonio lendo o diário de Sophia e depois a pedindo em namoro estão previstas para irem ao ar nesta semana.

A novela Topíssima foi exibida há menos de dois anos e seu sucesso abriu portas para Amor Sem Igual, que terminou em janeiro passado, e garantiu uma segunda temporada para a história de Antonio e Sophia.

A segunda temporada entrou em produção na Record TV e se a pandemia não atrapalhar os planos da emissora, deve substituir a reprise de Topíssima no segundo semestre de 2021.

Outras duas produções inéditas de temática religiosa também estão na lista de novidades da emissora para 2021. Por enquanto, a única novela inédita da RecordTV é Gênesis. Nos próximos dias, Belaventura volta a grade de programação em substituição a Escrava Mãe.