Triunfo do Amor: Osvaldo chora ao receber o perdão de Milagre e João José: ‘Vou orar por você’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Milagre e João José sofreram muito quando Linda traiu o bombeiro com Osvaldo Sandoval. João José chegou a se entregar ao alcoolismo e ficar depressivo por um tempo, gerando muita dor para dona Milagre.

Nesta semana, Osvaldo falará com eles pela primeira vez. Milagre comentará que o ator causou muita dor para ela e seu filho, mas Osvaldo a surpreenderá dizendo que sente muito, mas que já está pagando por tudo o que fez, uma vez que perdeu a esposa e sua filha se tornou uma inválida.

Milagre fica comovida ao saber que Fernanda ficou paralitica após o acidente que matou Frederico e sugere ao ator que eles deixem o que aconteceu de ruim no passado. Ela lhe diz palavras de conforto e apoio e promete que vai orar por ele e sua família.

Osvaldo fica emocionado e João José o cumprimenta, dizendo que ele também não guarda mágoa. Os dois selam a paz e colocam um ponto final em uma história que trouxe tristeza para todos os envolvidos.

Mesmo após o divórcio, Osvaldo ainda tentará reconquistar Victoria e até mesmo conseguirá que os dois se beijem nesta semana, mas a empresária não consegue perdoar a traição do ex-marido e eles não voltarão a ficar juntos.

Mesmo assim, Osvaldo será de suma importância daqui para frente, uma vez que sabe da gravidez de Maria e ao saber que ela é filha de Victoria, dará apoio para ambas se acertarem.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, alguns estados podem exibi-la em horário distinto devido à programação local das afiliadas do SBT.