Triunfo do Amor: Victoria troca Osvaldo por médico bonitão

PUBLICIDADE

Muita gente não sabe, mas a novela Triunfo do Amor é remake adaptado de Cristal e O Privilégio de Amar, ou seja, não seguiu o texto original da trama mexicana, mas sim, se inspirou na história para ser produzida, motivo pelo qual alguns personagens têm desfechos distintos, como a morte de Linda, Victoria se apaixonando por outro homem, a morte de Bernarda, entre outros.

Após o divórcio, nada de Victoria fazer as pazes estilo André e Luciana Duval da versão antiga. Victoria segue sozinha até se reencontrar com Heriberto, interpretado por César Évora. Os dois se apaixonam e acabam ficando juntos na novela.

Já Osvaldo, perde o protagonismo e se torna um personagem secundário com desfecho complicado influenciado por fatores externos da época em que a trama foi gravada.

Osvaldo ficará arrasado com o ocorrido, mas entenderá que toda ação tem uma reação e trair Victoria fez com que ele pagasse pelo erro a perdendo para sempre. Quando Victoria e Heriberto ficarem juntos, Fernanda estará muito mais flexível, uma vez que terá recuperado os movimentos das pernas e estará apaixonada.

Heriberto dará bastante força para Victoria quando ela descobrir que Maria é sua filha e tiver de encarar a culpa e a rejeição da moça por um tempo.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, alguns estados a exibem em horário distinto devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos. A trama foi produzida no México em 2010 e contou com Maite Perroni e William Levy nos papéis principais.