Triunfo do Amor: Victoria é diagnosticada com câncer e toma decisão difícil

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Victoria (Victoria Ruffo) sofrerá um grande baque em sua vida. Ela fará alguns exames, incluindo uma biópsia e irá com Antonieta (Erika Buenfil) ver os resultados. Na ocasião, o médico lhe comunicará que a biópsia deu positivo para câncer de mama.

Victoria ficará arrasada como se tivesse recebido uma sentença de morte. Antonieta também ficará chocada e dará todo o seu apoio a amiga. A senhora Sandoval decidirá não contar a mais ninguém sobre sua doença, a fim de não preocupar a família, pedindo assim a discrição de Antonieta.

Depois Victoria se consultará com Heriberto (César Évora) para fazer mais exames, e eles constatarão mais uma vez que a empresária está doente. Na ocasião, ela estará no consultório de Heriberto com Osvaldo, que ficará chocado com a novidade e perguntará porque ela escondeu dele e de todos que estava enferma.

Osvaldo descobrirá por acaso a verdade, e ela dirá que a doença pode afetar seus pulmões, pois está se espalhando. Todos ficarão muito emocionados, incluindo o médico.

A doença de Victoria será descoberta na terceira e última fase da novela Triunfo do Amor, que chega ao fim entre maio e junho, a depender da edição que o SBT adote daqui para frente. A novela já sofreu alguns cortes. Na cronologia original, há mais de 70 capítulos pela frente.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, podendo possuir horário distinto em alguns estados devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.