Globo exibe ‘Os Farofeiros’ na Tela Quente desta segunda-feira (8)

PUBLICIDADE

Para quem gosta de comédia nacional, a Globo exibe Os Farofeiros nesta segunda-feira (8), na Tela Quente. A sessão de filmes da emissora vai ao ar às 22h20 (horário de Brasília), logo depois da novela A Dona do Pedaço.

O filme brasileiro conta com Antônio Fragoso, Maurício Manfrini, Cacau Protásio e Danielle Winits. A comédia brasileira teve direção de Roberto Santucci e foi lançado em 2018. O longa-metragem levou 2,6 milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil.

Para quem não está ligando o nome à pessoa, Maurício Manfrini é o ator que interpreta o personagem Paulinho Gogó, que faz grande sucesso no humorístico A Praça É Nossa, exibido pelo SBT.

Globo exibe Os Farofeiros

A comédia da Globo Filmes conta a história de quatro colegas de trabalho que resolvem curtir o feriado prolongado em uma casa de praia com as duas famílias. A primeira roubada da história é que o destino deles não é Búzios, mas Maringuaba.

Chegando lá, eles se veem em uma grande enrascada. A casa está totalmente abandonada. Na piscina a água, na verdade, é uma crosta de lodo. A casa é longe da praia e a praia está sempre lotada. Diversão não vai falar.

Audiência da Tela Quente

Na semana passada, a Globo exibiu o filme Os 33 na Tela Quente. O longa contava a história dos mineiros que foram soterrados no Chile e alcançou uma média de 19,2 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados divulgados pelo Ibope.

A boa audiência da semana passada, impulsionada pelos índices alcançados pela novela das nove, pode ser ainda maior nesta segunda. Comédias nacionais costumam ter grande retorno do público.